Cerro Otto | Bariloche
- Lorena Mendes
- 26 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
Quem vai a Bariloche no inverno querendo ver neve, mas não tem coragem de enfrentar as montanhas do Cerro Catedral, não pode deixar de visitar o Cerro Otto, uma montanha que também é acessada através de teleféricos e que oferece pequenas pistas de "esquibunda", para crianças e adultos, caminhadas na neve com raquetes, uma ponte congelante, e até um labirinto do bosque.
No topo, há uma Confeitaria Giratória que é bem legal para apreciar uma vista 360o do lago Nahuel Huapí. Ela gira muito devagarzinho e demora cerca de 20 minutos para dar uma volta completa.




Dependendo do grupo, do guia e das condições climáticas, esse passeio pode ser incluído no Circuito Chico. Mas há também a opção de comprar o ingresso do teleférico no centro de Bariloche e utilizar seu ônibus gratuito.
Se você for por conta própria, informe-se antes para saber se o teleférico está funcionando. Apesar de ser um teleférico fechado (com capacidade para 4 pessoas). Ele pode fechar por questões de segurança se o vento estiver muito forte.
Comments