top of page

Aeroporto de Bariloche | Argentina

  • Foto do escritor: Lorena Mendes
    Lorena Mendes
  • 25 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

O Aeroporto Internacional de Bariloche, ou Aeroporto Teniente Luis Candelaria (BRC), está a aproximadamente 14 km do centro da cidade. Ele foi inaugurado em 1954 e, até hoje, é um dos principais aeroportos da região da Patagônia Argentina.


É um aeroporto relativamente pequeno, mas que possui dois andares e vários pontos de comércio e serviços como locadoras de carro, casas de câmbio e caixas eletrônicos, além de uma sala vip.


Apesar de ser um aeroporto internacional, ele só recebe voos que saem de outras cidades da Argentina. Por isso, todos os voos que saem do Brasil fazem uma parada em Córdoba ou Buenos Aires antes de pousarem em Bariloche.


Para ir até a hospedagem, é possível alugar um carro, pegar um táxi (que não é tão caro por lá), um transfer particular (remises da AutoJet), ou um shuttle compartilhado. O trajeto é curto e dura cerca de 30 minutos de carro.


Há, ainda, a possibilidade de pegar um ônibus caso você esteja sozinho e com pouca bagagem (a linha 72 sai a cada duas horas e vai até o Centro Cívico, mas não possui bagageiro). Para pegar o ônibus é preciso chegar em Bariloche com um cartão de transporte ‘SUBE’ já carregado.

Comments


_ E L A  .  V I A J A _

  • Instagram ícone social

®2020 by Lorena Mendes

proudly created with Wix.com

bottom of page